Depois do Rafting, que tal uma viagem à lua?

Você já fez Rafting, Bungee Jump, Mergulho, Paraquedismo? Já curtiu tudo o que existe de mais radical na face da terra e ainda quer viver novas emoções? Então comece a juntar dinheiro no seu cofrinho para fazer uma viagem à lua.

De acordo com o Portal G1, uma empresa privada da Irlanda já está trabalhando para levar turistas até a lua. O passeio deverá custar R$ 300 milhões.

Na primeira etapa da viagem, três passageiros serão acomodados em módulos e levados por foguetes – como os que levaram o homem à lua em 1969 – até uma estação espacial. Esta etapa terá duração de 3 dias.

Na segunda etapa da aventura, os passageiros serão transferidos para cápsulas maiores, com capacidade para 6 pessoas. Começa então a parte mais longa da viagem, que pode durar até 5 meses. Segundo a empresa, dentro de 3 anos, duas cápsulas assim já estarão no espaço, prontas para receber os turistas. E aí, vamos?

Se você acha que não vai ter grana pra ver a lua de perto tão cedo, fica aqui a nossa sugestão: pacote com Rafting Noturno em Brotas nas noites de lua cheia. Ah, Brotas tem também um Planetário, o maior da América Latina 😮